top of page

HOMEM É PRESO POR FEMINICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS

O fato ocorreu na sexta-feira, 21 de junho

A Polícia Militar de Pomerode foi acionada na tarde de sexta-feira, 21 de junho, para atendimento de ocorrência onde o ex- companheiro teria efetuado disparos de arma de fogo contra a ex companheira.


No local foi conversado com o solicitante que informou estar fazendo entregas de mercadorias, quando foi abordado por uma feminina ensanguentada que pedia socorro. O mesmo levou a mulher até o hospital e no caminho está relatou ter sido alvejada por disparos de arma de fogo pelo ex-companheiro.


No hospital, a guarnição conseguiu contato com a feminina, que confirmou que os disparos foram efetuados pelo ex-companheiro.


A vitima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, dois no abdômen, um no pescoço e um no braço direito, a qual, após ter sido encaminhada ao Hospital Rio do Testo teve que ser transferida para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, via arcanjo, devido a gravidade dos ferimentos.


Diante das informações foram realizadas diligências com o intuito de prender o autor.


Após uma denuncia anônima, a guarnição de Pomerode se deslocou ao endereço informado,

Onde foi constatado que o autor teria entrado na residência arrombado a porta. A PM localizou o autor no interior da residência, fazendo a prisão em flagrante ao mesmo.

Após a prisão do masculino, foi realizada busca no interior da residência, para a localização da arma utilizada. Nas buscas, foram localizadas, 101,9 gramas de maconha, 89,8 gramas de crack e 232,2 gramas de cocaína, dois aparelhos de celular, um iphone e um Motorola, bem como R$ 605,00 em espécie e uma balança de precisão dentro de um armário no quarto.


Na sequência, a guarnição se deslocou até o local do crime, onde foi a localização da arma utilizada pelo autor, um revólver da marca ROSSI, Calibre. 32, com 5 estojos deflagrados no tambor.

O mesmo possuía numeração, mas dado o estado de conservação, nao foi possível identificar os dígitos.


Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência, dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos e encaminhado o autor até a delegacia de Pomerode para lavratura do flagrante.


Fotos: Divulgação/PMSC


Comentários


bottom of page