ATRIZ VERA FISHER COMPLETA NESTA QUARTA FEIRA 62 ANOS

A atriz global Vera Lúcia Fischer está completando nesta quarta feira dia 27/11/2013, 62 anos. Vera Fisher  nasceu em 27 de novembro de 1951, em Blumenau (SC). A atriz, que foi Miss Brasil em 1969, começou a carreira no cinema, atuando em pornochanchadas. A estrela é considerada uma das mulheres mais belas da TV. Vera Fisher já esteve por diversas vezes em Pomerode onde mantem  laços de amizade e também foi uma das debutantes na época no Clube Pomerode.

A atriz prometeu dar o ar da graça no carnaval carioca após confirmar sua presença no desfile da Beija-Flor de Nilópolis, que vai homenagear o ex-diretor da TV Globo Boni. A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", no último dia 18.

A artista faz planos de subir aos palcos teatrais no próximo ano, mas nesse período curte o seu momento de férias da TV. Seu mais recente trabalho foi na novela "Salve Jorge", na qual a veterana atuou pela primeira vez como vilã. Vera não gostou muito da personagem na trama de Glória Perez e admitiu em entrevistas que estava cansada de fazer o papel, justificou que seria mais adequado para uma iniciante e que espera que o próximo seja condizente com sua experiência.

A atriz foi Miss Brasil em 1969 e esse título impulsionou sua carreira de atriz. Em 1972 ela estreou no cinema, no filme "Sinal vermelho - As fêmeas", e sua primeira novela foi "Espelho Mágico", na qual interpretou Diana.

Você está aqui: Entrada Vida & Estilos ATRIZ VERA FISHER COMPLETA NESTA QUARTA FEIRA 62 ANOS