SINDICATO AGORA TEM FARMÁCIA

Desta forma o associados gozam de uma nova situação de previlégios  através dos serviços dessa farmácia, onde pode pagar as contas com o cartão Util card. Os Sindicatos fazem parte da sociedade em que vivemos e  busca sempre oferecer os melhores serviços em atendimento e beneficios aos seus associados.

Circula na Internet um email que se fosse realmente dessa forma  como está escrito, seria um verdadeiro absurdo.

Fazendo uma pesquisa pude ver que nao é dessa forma que funciona e acho de fundamental importancia repassar essas informações.

Divulguem....Incrivel!!!

As Centrais Sindicais chiaram com o aumento do salario minimo para r$ 545,00, porém não estão chiando com relação ao salário de presidiário que passou á r$ 810,18, e tem mais, no caso de morte do referido presidiário, a quantia  passa a ser pensão por morte em beneficio da família. Isso que é sustentar malandro. Agora é preciso ser preso para ter um salário digno para a familia?

Isso para mim é incentivo a criminalidade.

Você está aqui: Entrada Opinião SINDICATO AGORA TEM FARMÁCIA