Programação beneficente do Pomer Heim supera expectativas

Foi preciso muita paciência e se lembrar que todos estavam ali por um motivo: prestigiar e ajudar a manter o Pomer Heim.

Quem foi prestigiar o almoço festivo promovido em prol do Centro de Convivência dos Idosos – Pomer Heim, enfrentou filas e mais filas. O povo compareceu em grande número, lotando as dependências do salão Botafogo bem como o pátio de estacionamento e a rua de acesso. Quem, assim como este editor chegou com a família para almoçar, teve que aguardar em pé por uma mesa vaga, além de enfrentar duas enormes filas para  se servir do almoço que estava muito bom. O público superou as expectativas dos

organizadores e colaboradores. Foi preciso muita paciência e se lembrar que todos estavam ali por um motivo: prestigiar e ajudar a manter o Pomer Heim. Não havia mais aonde estacionar o carro, mesas lotadas, temperada com a excelente apresentação da dupla Sandro e Wilson com seu  bonito repertório de musicas alemãs.

De qualquer maneira, os nossos parabéns a todos os colaboradores que se empenharam em estar ajudando o Pomer Heim com seu serviço voluntário. Estava muito animado e é claro que compreendemos que vocês se esforçaram bastante para tentar superar o enorme número de pessoas que compareceram. Tive a oportunidade de encontrar meu amigo de longa data, o Radialista Fred Ullrich que fazia um programa de música alemã na Rádio União de Blumenau.

A todos os que com determinação enfrentaram as filas e prestigiaram o evento do Centro de Convivências, fica desde já o nosso agradecimento pessoal e acreditamos que o podemos estender também em nome de todos os colaboradores que não mediram seus esforços em atender  a todos da melhor maneira possível a grande e grata surpresa de apoio que o evento recebeu e merece.

Você está aqui: Entrada Melhor Idade Programação beneficente do Pomer Heim supera expectativas