Na manhã desta sexta-feira (19/05), o prefeito de Pomerode Ércio Kriek recebeu do Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), ofício com a indicação de emenda parlamentar de R$ 300 mil, com previsão de ser aplicada na manutenção dos serviços de saúde do município.

Tebaldi enalteceu durante sua estadia na Cidade Mais Alemã do Brasil, as belezas do município e a qualidade de vida de sua população. “Pomerode, além de ser uma bela cidade, com alto padrão de qualidade de vida, merece o retorno de nosso trabalho. Por isso destinamos este valor para que seja bem aplicado em melhoria dos serviços de saúde da população”, definiu Tebaldi.

Por sua vez, o prefeito Ércio Kriek agradeceu o valor destinado e o carinho do deputado com Pomerode. “Os municípios enfrentam muitas dificuldades. Inclusive, durante a Marcha dos Prefeitos realizada em Brasília, nesta semana, discutimos exaustivamente alternativas que busquem mudar esta realidade. Desta maneira, valores como estes oriundos de emendas parlamentares, acabam viabilizando investimentos que até então dificilmente seriam feitos. Discutirei, junto ao Secretário de Saúde, em que projeto aplicaremos estes R$ 300 mil”, finalizou.

Participaram da reunião lideranças do PSDB local, representadas pelo presidente do partido, Chico Hass, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pfuetzenreiter, vereadores Deoclides Corrêa e Jean Carlos Nicoletto, além de secretários municipais e representantes do setor empresarial.

Add comment

Security code
Refresh

Você está aqui: Entrada Noticias Deputado Marco Tebaldi anuncia destinação de recursos para Pomerode, em visita protocolar