Ércio Kriek após oito anos – O Retorno!

Emocionado o candidato do DEM à prefeitura de Pomerode Ércio krieck recebeu a notícia de que ganhou as eleições na cidade. Ércio retorna á prefeitura de Pomerode pela segunda vez a partir de 1º de janeiro de 2017, tendo sido escolhido por 11.964 pessoas que representam, 68,26% dos votos válidos.

Em entrevista ao Jornal A CIDADE, Ércio comentou que a surpresa foi grande com o resultado histórico, mas já estava percebendo durante a campanha que a diferença seria significativa, pois a pesquisa realizada já indicava uma diferença de mais de 6 mil votos.

Mas sem dúvida nenhum, no domingo, na abertura das urnas, a surpresa foi grande ao constatar que em todas as urnas e nos bairros a coligação foi vencedora, exceto no bairro do atual prefeito.

Mesmo assim a diferença foi muito pequena. Para o prefeito eleito Ércio Krieck, a sensação de voltar a prefeitura após oito anos é muito boa, pois muita gente já estava pedindo o seu retorno. Mas o fator mais interessante, é que nesses oito anos em que esteve ausente, pode ver a situação do outro lado. Isso faz com que o trabalho agora vai ser muito mais focado no resultado que as pessoas e a cidade querem que o gestor faça e que uma das grandes tarefas é conseguir envolver, motivar e fazer com que o funcionário público seja um grande aliado, pois através dele será possível fazer acontecer aquilo que a cidade espera que seja feito por eles.

Perguntado ao prefeito Ércio, qual o seu primeiro passo ao assumir a prefeitura, o mesmo respondeu que estará se reunindo com todos os servidores, e expondo a maneira de como ira trabalhar, respeitando e estando ao lado deles para fazer um mandato bem proveitoso.

O segundo passo, será o compromisso assumido na campanha, que é o de reformar e colocar o mais rápido possível em funcionamento o posto de saúde Alvin Klotz.

 

Na área de segurança, a questão vai ser o Getran, onde serão feitas algumas alterações, pois essa entidade deve ser vista como uma grande parceira da população. “Com certeza haverá resultados positivos no trabalhos deles, não apenas na questão das multas que tanto foi colocado, mas sim, na orientação ao motorista e que dará um resultado muito melhor do que aplicar multas em algumas situações”, destacou.

Outra ação destacada por Ércio, é a reestruturação da prefeitura, que será voltada para as pessoas e reduzir ao máximo os cargos comissionados. “Nós temos que reduzir a máquina administrativa, para não penalizar os funcionários concursados, pelo fato do comprometimento da folha de pagamento estar no limite.

Para finalizar, Ércio destacou que ainda não há nenhum nome definido para assumir uma secretaria. “ Estaremos discutindo com os partidos aliados nos próximos dias, alguns nomes para que possamos ter uma equipe digna para fazer o trabalho que a população espera de nós” finaliza Ércio.

 

Add comment


Security code
Refresh

Você está aqui: Entrada Noticias Ércio Kriek após oito anos – O Retorno!