T-Rex Development é campeão catarinense 2015

O lema “treina no inferno, joga no céu” do T-Rex nunca fez tanto sentido. O time timboense se preparou muito para o Campeonato Catarinense e o resultado não podia ser outro: ergueu a taça de Campeão Catarinense 2015 no último sábado, dia 30, no SESI Blumenau, depois de uma partida emocionante onde venceu o São José Istepôs por 39x0. A comemoração não ficou só por conta do título. O T-Rex Development também levou pra casa o prêmio de R$ 10 mil, um Fiat Strada e teve três jogadores premiados como MVP’s (lista abaixo), além do prêmio de Técnico Destaque para o Coach Amadeo Salvador.

A campanha impecável do T-Rex Development durante todo o campeonato já dava indícios de que a vitória viria para Timbó. Mesmo assim, o time não se acomodou e mostrou um excelente preparo físico e também psicológico. Durante toda a partida, o time timboense aguentou firme a pressão do experiente Istepôs e conseguiu criar uma verdadeira barreira contra o ataque do adversário, que não conseguiu marcar. O ataque também fez bem o seu dever de casa, encontrando falhas na defesa adversária e fazendo belíssimos passes e corridas.

 

Com esta vitória, o T-Rex encerra sua participação no Campeonato Catarinense invicto, sendo considerado a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Agora, todas as atenções do time estão voltadas para o Torneio Touchdown, que inicia este mês. A primeira partida do Rex no TTD é dia 28 de junho, contra o Juventude, em Caxias do Sul – RS.

Você está aqui: Entrada Esportes T-Rex Development é campeão catarinense 2015