Atletismo em Florianópolis

No último final de semana aconteceu na cidade de Florianópolis o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo de MENORES, onde Pomerode teve a participação de sete atletas

. Competição também serve como tomada de índice para o campeonato Brasileiro Menores. Os resultados foram expressivos para a equipe Pomerodense, composta por jovens atletas que no seu primeiro ano nesta categoria, já mostraram sua performance e que ainda representarão nossa cidade em muitas competições.


Resultados:

Vitor Manoel Pereira do Amaral, 4° lugar no 100m; Kauan Benwiahn, 6° lugar no 110m c/ barreiras; Natan Eduardo Pereira, 5° lugar no salto em altura; Márcia Henkels, 1° lugar no arremesso de peso; Thais Janaina Crukil, 3° lugar no 100m c/ barreiras; Karolyne Aparecida de Almeida, 3° lugar no 400m c/ barreiras; Letícia Gabriela Reinke, 6° lugar no arremesso de peso.

Na terça-feira, dia 26/05, a atleta Marcia Henkels embarca com a delegação brasileira para o Equador para representar o Pomerode, Santa Catarina e o Brasil no Campeonato Sul-americano de Atletismo JUVENIL.

Você está aqui: Entrada Esportes Atletismo em Florianópolis